quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Novas Tecnologias, Novos meios de Comunicação.


O celular foi uma das mudanças mais importantes na vida dos brasileiros nos ultimos anos, segundo a pesquisa da agencia de publicidade Ogilvy.Para 60% dos pesquisados, o celular foi a mudança mais importante nos ultimos anos- percentual que chega a 68% na classe C.


Para 45% dos brasileiros das classes A e B, a grande revolução é a internet. O computador em casa, vital para 46% dos brasileiros dessas classes, tem importancia apenas para 21% da classe C e 11% da classe D.


è um indicativo da força que a intenet terá na proxima década. Na mesma pesquisa feita em 1997 o celular, hoje presente na classe C e difundido nas classes de menor poder aquisitivo , era apontado como objeto de desejo. Naquele momento, o celular era citado como revolução só pelas classes A e B.


Mesmo ainda longe da casa de muitos brasileiros, os computadores ja invadiram a vida das comunidades seja pelas escolas ou nas lan houses.


Walter Longo, presidente da agência Synapsys diz que a publicidade terá de aprender a lidar com as novas mídias para atender um mercado segmentado, onde a criatividade nas novas tecnologias vão fazer toda a diferença na forma de abortagem










Tatiane A. Godoy P.P 0735413

Um comentário: